quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

blog do puty - notícias

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
O 366 tá quase lá.
Tenho conversado muito com os deputados da Assembleia Legislativa e vejo que há boa vontade da ampla maioria dos parlamentares em aprovar o 366, projeto que possibilita o empréstimo de R$ 366 milhões para o Estado do Pará.
Com esses recursos, o governo poderá investir mais em saúde, estradas, educação, segurança.
O 366 nada mais é que o retorno de recursos ao nosso Estado. Recursos que o Estado perdeu, sob os efeitos da crise financeira internacional.
Em todas as Assembleias Legislativas do país afora, valores semelhantes já foram aprovados. Falta o do nosso Estado. Mais longe já estivemos. Agora, tá quase lá.
Postado por Blog Cláudio Puty às 15:21 1 comentários
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Frases da reunião com PV
"É um apoio que se dá em função do trabalho que ela vem realizando e nós como parceiros estamos juntos para fazer esse processo de reeleição."

Orlando Reis - Vereador de Belém

"O PV fez uma reunião importantíssima da nossa Executiva Estadual e nós tiramos como orientação geral o apoio ao governo a governadora Ana Júlia. Percebemos que este governo está fazendo um exercício que vem ao encontro dos nossos anseios. Ao invés de ficar apenas fazendo obras, estamos fazendo processos que sem dúvida vão redundar na solução de problemas históricos, de problemas críticos do desenvolvimento do Estado do Pará."

Gabriel Guerreiro - Deputado Estadual
Postado por Blog Cláudio Puty às 22:02 0 comentários
Curtas
PV confirma apoio a Ana Júlia

A direção estadual do Partido Verde, reuniu ontem com a governadora. Declararam apoio a Ana Júlia. Estavam presentes os veradores Orlando Reis e Nonato Filgueiras, deputados estaduais Deley e Gabriel Guerreiro, o presidente da UGT e da IOEPA, Zé Francisco e o pré-candidato a deputado federal e presidente do partido, José Carlos Lima.

PSC também

No último domingo, a governadora esteve no encontro estadual do Partido Social Cristão, do deputado Zequinha Marinho. Eleito pelo PSC, o deputado migrou para o PMDB e agora torna à casa.
O encontro serviu para declarar apoio ao governo e à governadora.

Base aliada crescendo

Com as adesões do PV e do PSC, o governo já conta com mais de dez partidos fechadíssimos com Ana Júlia.

Apoio a prefeitos chegando

O governo está finalizando a compra de 117 patrulhas mecanizadas completas, que serão destinadas aos prefeitos de todo o estado. Cada patrulha custou cerca de 1,5 milhão de reais. As máquinas já começaram a chegar e serão entregues a partir do final de março

Mudança nas secretarias

Na segunda feira teremos a cerimônia de transmissão de cargo na Casa Civil. Saio para entrar o Everaldo Martins.
Várias secretarias também mudarão de titular no mesmo dia.

Resumo da ópera

A oposição ladra e o governo avança.